24 de jun. de 2010

My Dream

Século que ninguém posta algo aqui, mas eu realmente PRECISAVA postar esse poeminha que ficou definitivamente muito lúdico, feito para a aula de inglês em parceria com o Lucs, gotas de beleza, e obviamente em inglês segue a baixo:

My Dream

Last night I had a dream
That is why I got so sad
There, I ate a papaya cream
And the papaya was red

After that, I was hungry
So I saw a walking pear
That thing was so spook
I burned myself in fear

In this moment, I woke up
That was the end of the night
Beside me there was a basket of fruits
Iluminated by the moonlight

Ps: Superprofundo, não?

Ps²: Tinha que ter frutas

Ps³: Se não entendeu o que ta escrito, inglês básico requisitado, visite o melhor amigo dos não poliglotas o Google Translator ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário