12 de set de 2011

A Saúde do futuro


A medicina nos próximos séculos estará tão extraordinária que milagres existirão!


No futuro mulheres ou homens (que implantarem úteros e ovários. E tomarem os hormônios femininos) não precisarão passar nove meses com uma criança na barriga, haverá uma máquina que multiplicaria e aceleraria a divisão celular sem danificá-las. E em menos de três meses nasceria uma criança saudável.

No decorrer do processo todas as células e genes seriam analizados e tratados cuidadosamente, para evitar qualquer tipo de doença genética, crônica e anticorpos já seriam introduzidos no sistema imunológico. Quando a criança nascesse o método de divisão celular se estabilizaria e ela cresceria normalmente.

Isto traria diversos aspectos positivos para a população mundial; Como: uma população mais saudável, o que geraria menos gastos em saúde, e o dinheiro que seria economizado iria para outros setores, como a educação.


Com uma população saudável e inteligente o universo não teria barreiras.

(Redação feita para uma nac do isra, corrigida pela tânia...)

Nac 0-10

Critérios avaliados:
Norma Culta: 0,75 (no blog postei a redação corrigida)
Adequação a proposta: 1,0
Argumentação: 1,0
Coerência/coesão: 1,0
Proposta: 1,0
______________________________________________

4,75


Tudo bem em concordo com o 0,75 da norma culta KKKKKKKKKKK só que a proposta (que depois eu posto aqui qual era) e a adequação a proposta mereciam um pouco mais, né tâninha. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Nenhum comentário:

Postar um comentário